Antonio Filho
Gostei, nos lembra um pouco é claro do Roberto Carlos, tem um estilinho sim! Tende a melhorar e crescer com certeza, pra início, jogar contra esses botinudos, valeu!
em Análise dos jogos > Foi um acerto!
Em resposta ao tópico:
Muito bom jogador, muito ofensivo e veloz boa contratação do Timão uns do melhores hein campo que continue jogando bem
