Renan Corinthians
Vai ver é por que o Tevez é um grande jogador e dentro de campo jogou muito no pouco que jogou aqui, sendo o destaque de um time que do meio para frente só tinha jogador bom.
Só para ter uma ideia tevez também jogava pelo lado do campo e quando precisava era o 9 revezando com o Nilmar e até o jogo. E mesmo em 1 ano e 6 meses. Fez quase o dobro de gols que o Romero indo para dua quinta temporada.
Dos citados só considero o gamarra um ídolo, mas reconheço perfeitamente a admiração de tantos pelo tevez
em Bate-Papo da Torcida > Uma observação para a geração nutella
Em resposta ao tópico:
Parem pra pensar um pouco, o Paraguai tem muito mais identidade com o Corinthians do que a Argentina por exemplo...
O que mais se via uma época (e até hoje se vê) é nutellas com camisa da Argentina em estádio
Tevez nunca representou um terço do que representaram Gamarra Balbuena e Romero
E aí eu lhes pergunto, quantas camisas de um desses 3 paraguaios já viram na arena ou no Pacaembu?
Ver o tevez como ídolo é muita carência, mas muita carência mesmo, preocupante o futuro da nossa torcida!





