Oilson Reis
É a realidade. Se não tem os jogadores mais técnicos que ao menos o time seja organizado em campo.
em Notícias > Esquema tático
Em resposta ao tópico:
Quando se fala em esquema tático no Brasil parece que se está falando de uma nova tecnologia algo que acabou de ser descoberto cara o que mudou o futebol ficou muito mais físico que técnico e mais profissional dependendo da administração do clube. Os melhores saem muiiiiiiiiito cedo o que fica é isso que nós vemos toda semana. Jogos feios de estaduais sem graça mas os clubes brasileiros completamente endividados inclusive o meu Timão só enxergam o dinheiro que vai para o caixa e não em como nosso futebol está cada vez mais feio.
