Lucas Fiel
O Matias é técnico para krl, se destaca pela habilidade se não sentir o peso tem tudo para ser um grande 9, o caneludo, poste quer dizer gustagol é só bom de cabeça, um caneludo de primeira, não serve para série a, espero sinceramente que um time bem bobo da china ou de Portugal compre ele, desse mico temos que nos livrar.
em Bate-Papo da Torcida > Artilheiro do Ano no Brasil
Em resposta ao tópico:
Esse cara ai é o artilheiro do ano no Brasil, jogando com a camisa do 9 do Fortaleza já marcou a mesma quantidade de gol que o elenco todo do Corinthians no campeonato Paulista.
Será que ele teve as mesmas oportunidade que Kazim teve, ou as mesmas que Dutra terá?
É Gustagol, acho que tu foi injustiçado.
Espero que não aconteça a mesma coisa com o Mateus Matias.