Eliasferreiralima Ferreira
Muito obrigado titi pelo que você feis no Timão não queria que você siçe não u jogadores que queria derruba você que acha u poblema não e u trenador e us jogadores tira us jogaqdores que querem deruba u tecnino não acha u Sheik não que faser mais gol
Ele fica na cara do gol e não fais gol o ataqcante borge contrata este cara que vocês vão ver o Timão faser gol despença o Sheik maudonado ypison manda estes cara não serve pra u courinthis titi e pra fica mqano não da eu sou mais u cuca ok obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Quem gostou que o Tite saiu?
Em resposta ao tópico:
To achando estranho tudo isso, a maioria absoluta dos corinthianos queriam ver o Tite fora do Corinthians, agoram ficam se lamentando que o cara saiu?
Vocês tem que decidir o que vocês querem pow