Sergio Bastos
Esse individuo escroto, bambi camuflado em ponte-pretano; elemento asqueroso, vive menosprezando o campeonato paulista, se referindo a ele como 'paulistinha'. Essa ameba não avalia quantos títulos brasileiros, sul americanos, copas Toyota, campeonatos mundiais de clubes; entra em campo nos campeonatos paulista. É um despeitado, arrogante; nunca conheci uma pessoa tão antipática quanto esse cidadão.
em Bate-Papo da Torcida > Flávio Prado
Em resposta ao tópico:
O comentário do apresentador Flávio Prado repercutiu muito mal na fiel, e não era pra menos!Após chamar de vagabundos os 12 mil torcedores que foram na arena para assistir o treino antes do derbi contra o Palmeiras, ele pediu desculpas horas depois pelo Facebook, mas nessa semana o apresentador e chodo da fiel Neto criticou e disse que desculpas não são suficientes e ainda disse ' meu irmão e minha mãe estavam na arena e eles não são vagabundos'.Mas, e você corinthiano, independente se você estava ou não na arena você aceitou as desculpas do Flávio Prado?
