José Martins
Cara eu não sei ele e bom tecnicamente para o futebol brasileiro. Ele e um craque se o ibrahimovic come a bola na premier league aos 36 anos recentemente Ricardo oliveira tanbem estava jogando muito no Santos outro exemplo e o guerrero que nessa idade ainda estava aqui e fazendo suas melhores temporadas da carreira acho que idade só atrapalha meio campistas e laterais que precisam acelerar e marcar um campo quase todo pode se ver que quanto mais velhos atacantes e zagueiros estão em seus auges por ter experiencia e seu posicionamento muito mais apurado.
em Bate-Papo da Torcida > Centroavante Livre