Esdras Satiro
Mostrou que buscou a vitória, não se omitiu.
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que gostei muito no comandante do Timão no jogo de hoje foram as 3 substituições ofensivas, em um jogo fora de casa, com altitude, adversário complicado, ele colocou 3 atacantes no segundo tempo.
Me diz aí o que vocês acharam
