Sergio Shiraishi
Além disso o time jogando na altitude não tem como acelerar o jogo! Tem que ir cozinhando mesmo! Tem que jogar com inteligência, na altitude um pontinho vale muito
em Bate-Papo da Torcida > Mania chata do Cássio
Além disso o time jogando na altitude não tem como acelerar o jogo! Tem que ir cozinhando mesmo! Tem que jogar com inteligência, na altitude um pontinho vale muito
em Bate-Papo da Torcida > Mania chata do Cássio
Criado há 23 segundos por Joe Doe
0respostas
Última resposta há 24 segundos por Rafael Guarda
5respostas
Última resposta há 29 segundos por Carbone Artilheiro
13respostas
Última resposta há 40 segundos por Vagner de Souza
46respostas
Última resposta há 41 segundos por Carlos Augusto
18respostas
Última resposta há 1 minuto por Roger timão
362votos
Última resposta há 2 minutos por Eduardo Sarri
6respostas
Última resposta há 3 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Miranda
18respostas
Última resposta há 5 minutos por Eduardo Miranda
43respostas