Isabel
Você quer dizer 2 substituições ofensivas, porque entrar com Lucca faltando 5 minutos de jogo é piada ne? Romero no time, é piada, não da pra aguentar isso não.
em Bate-Papo da Torcida > Carille
Em resposta ao tópico:
Uma coisa que gostei muito no comandante do Timão no jogo de hoje foram as 3 substituições ofensivas, em um jogo fora de casa, com altitude, adversário complicado, ele colocou 3 atacantes no segundo tempo.
Me diz aí o que vocês acharam






