Leonardo Massari
Corneta e o #$!@%, sabe nada de futebol mlk, o cara tá perdido em campo, perdido no posicionamento e cansado, contra os porco jogou muito! Essa e minha visão do jogo, respeita e da sua opiniao se quiser mas não vem caga regra aqui não seu pivete
em Bate-Papo da Torcida > Renne jr tá mau demais
Em citação ao post:
Você tá louco, só pode! Corneta menos e torça mais velho! Vocês tem mania de achar que futebol é simples, na Europa parece fácil mesmo, nossa realidade e outra, o cara tá dando sangue, batendo de frente com os colombianos... Jogo e assim, não vai na técnica tem jogo, mas n tá faltando raça, o que falta na verdade é um 9 e tirar p Jadson