Cristiano Gomes
Neh kkkk, aqui mesmo metade do fórum ia querer mandar o cara embora kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Surgindo um monstro na América?
Neh kkkk, aqui mesmo metade do fórum ia querer mandar o cara embora kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Surgindo um monstro na América?
@silvano.castro em 27/02/2018 às 21:39
@lucas.araujo66 em 27/02/2018 às 21:29
Isso precisa ser mudado, mas torcedores de sofá só querem fritar os cara, Carille fez milagres ano passado, se tivesse perdido esse dérbi agora já estaria na corda bamba, com certeza!
Última resposta há 7 segundos por Headbanger Fiel
11respostas
Última resposta há 11 segundos por Phil Corintiano
16respostas
Última resposta há 32 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 52 segundos por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 55 segundos por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 57 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
28respostas
Última resposta há 1 minuto por Igor Alves
20respostas
Última resposta há 2 minutos por kontratudo
7respostas
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
35respostas
Última resposta há 3 minutos por PoP CoRn Disco CLuB disco
16respostas