Ullisses Machado Apoiador
O único que fez essa imbecil comparação foi o Caio Ribeiro. É imensurável o cinismo de comparar esses dois lances, até porque um foi dentro da área, em uma situação clara de gol, e o outro, não. Impossível comparar a força dos dois lances, sem falar que a perna de apoio do Renê Júnior estava presa ao chão, podia ter sido quebrada. Essa comparação é RIDÍCULA e DESESPERADA!
em Bate-Papo da Torcida > Lance do Fagner e o lance do Jailson
Em resposta ao tópico:
Vejo muitos 'jornalistas' comparando os dois lances. Dizendo que foram dois pesos para a mesma medida que Fagner deveria ter sido expulso também...
Alguém aqui concorda com isso?
Pra mim foram completamente diferente os lances. Fagner veio pelo lado e Jailson de frente. Fagner foi forte mas não chegou a ser uma agressão ao meu ver, pois o Lucas lima toca de primeira, ele erra a bola e pega o jogador. Jailson acerta o Renê com a sola, pra mim isso é sim agressão!
Não sei se estou sendo clubista. Mas minha opinião é que se o juiz tivezesse expulsado o Fagner naquele lance, tenho certeza que hoje a discussão seria que o árbitro foi muito rigoroso...
E quanto ao lance do Jailson, pra mim poderia ter dado sim o amarelo, mas com certeza a discussão seria 'ficou de graça, poderia ter sido vermelho...'
Enfim, acho que é muito fácil pra esses 'jornalistas' opinarem depois que aconteceu. Qualquer que tivesse sido a escolha do arbitro teria reclamação.
Ao meu ver, dois lances diferentes e duas escolhas certas.
