+ Dtarzo +
Não venha com essa, perdemos do Flamengo muuuito inferior ao elenco do mano
em Bate-Papo da Torcida > Analise: Mano x Tite
Em citação ao post:
O principal que temos que dizer é que o Mano nunca teve o elenco que o Tite teve. O Corinthians não estava com tanta grana pra trazer quem quiser.