Filipe Santtos
Eu aposto no dutra, gosto do futebol dele e na hora que ele engrenar vai se destacar, mas jogando na sua posição que é pelas beiradas do campo e não de centroavante.
em Bate-Papo da Torcida > Quem será dessa vez?
Em resposta ao tópico:
Com a não vinda de Alex T. Pode acontecer algo positivo para o time novamente... Lembro que em todos lugares falavam de Drogba e no final nada, quem se destacou foi um jogador que já estava no elenco com olhares de dúvidas de alguns torcedores e fomos campeões com ele artilheiro.
E agora nesse capítulo dois, quem será que chamará a responsa?
Vai Corinthians...