Breno Carvalho
Tirando o Sormani, gosto demais do FSR. Até do Flavinho. O Sormani eu sinto que vai na maldade contra o Corinthians mesmo, no mau caratismo. Já o Flavinho é igual aquele amigo seu que torce para o time rival, mas que nem por isso deixa de ser seu amigo. Ele gosta de provocar... Faz parte. Seria muito chato uma bancada unânime de babação de ovo ao Corinthians!
em Humor > Paschoal pagando sua aposta
Em resposta ao tópico:
Chupa Porcada.
Chupa jornalistas, que mais uma vez menosprezaram o atual campeão Paulista e Brasileiro.
E Chupa, Pascoal e toda a bancada anti do FSR, que tenta fazer de tudo pra humilhar o MAIOR CAMPEÃO BRASILEIRO, sem fax.