Felipe Souto
Essa cara começou a ver futebol ano passado, não é possível que não viu esse merda no Corinthians em 2016
em Bate-Papo da Torcida > André Balada
Em resposta ao tópico:
Já que o Grêmio desistiu, não acham uma boa uma nova investida no André Balada? Em terra de Kazim e Jr. Dutra, ele é Rei!