Roberto Stifler
Já vi.nego que tira sarro, mas esse ganhou ein pqp kkkk
em Bate-Papo da Torcida > André Balada
Em resposta ao tópico:
Já que o Grêmio desistiu, não acham uma boa uma nova investida no André Balada? Em terra de Kazim e Jr. Dutra, ele é Rei!