Manoel Ramos
Um anti entrou e me negativou, deve ser o mesmo que vive negativando todo mundo, principalmente quando se faz elogio ao Corinthians! Acabei de bloqueá-lo! Parece uma biba metida a escrever em italiano!
em Bate-Papo da Torcida > Pode isso, Arnaldo?
Em resposta ao tópico:
Quando o jogo ainda estava 0x0, o imbecil do Felipe Melo deu um tranco nas costas do Fagner dentro da área a fora do lance de bola. Pênalti clamoroso. Vocês viram?
Mas parece que a TV fez questão de ignorar a agressão.
Se fosse o contrário, vocês já sabem...