Claudio M
Po mesmo depois de uma vitória contra as peppas nego aqui insiste em desqualificar o Romero...porrraaaaa o Romero não é crack mas é de uma importância tática gigante ou vocês acham que o Carrrile é burro? Vamos aprender a ler importância tática antes de sair escrevendo merda.
em Bate-Papo da Torcida > Romero e Jadson
Em resposta ao tópico:
Imagina no lugar dele hoje tivéssemos o Alex Teixeira, e no lugar do Jadson um centroavante como o Calleri, ou Vagner Love? Time forte com pinta de campeão da Libertadores!

