Luci M.
Rapaz, eu sei que não é critério, mas dois pênaltis que o Clayson bateu ele bateu no meio do gol...
em Análise dos jogos > Cobrador oficial
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, na opinião de vocês o Clayson merece bater as penalidades? Ele bate bem, chama a responsa como foi no jogo contra os bambi, e tem treinado muito bola parada.
Nosso 10, tem deixado a desejar nesse quesito desde que voltou sabe china.
Eai, o que acham?