Adilson Amaral
Sim... Não da mais pra confiar no Jadson batendo pênalti... Este estilo dele de ficar perto da bola em vez de tomar um pouco de distância da bola irrita, perdeu hoje... Perdeu pra ponte e contra os bambis ano passado bateu assim a bola bateu na trave e por sorte entrou...ja deu ne?
em Análise dos jogos > Cobrador oficial
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, na opinião de vocês o Clayson merece bater as penalidades? Ele bate bem, chama a responsa como foi no jogo contra os bambi, e tem treinado muito bola parada.
Nosso 10, tem deixado a desejar nesse quesito desde que voltou sabe china.
Eai, o que acham?