Wagner Mattos
Cara, se você pegar o histórico do Jadson de pênaltis pelo Corinthians vai ver que é uma média excelente, mas é bom ter 2 ou 3 bons cobradores pra casos como o de hoje
em Análise dos jogos > Cobrador oficial
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, na opinião de vocês o Clayson merece bater as penalidades? Ele bate bem, chama a responsa como foi no jogo contra os bambi, e tem treinado muito bola parada.
Nosso 10, tem deixado a desejar nesse quesito desde que voltou sabe china.
Eai, o que acham?