Gustavo Santanna
Concordo...
Nosso maestro JadShow parece que não tem treinado Penalty`s e Faltas...
Nas Faltas Maycon tem treinado bastante e esta batendo melhor.
Jadson tem o talento, mas também precisa de treino... Grandes batedores de Falta com Zico, Jr. Pernambucano, Pirlo, e o Nosso eterno pé de anjo, Marcelinho Carioca já disseram que falta e treinamento, precisa do talento, mas tem que treinar bastante também. Tem que ficar depois do treino tatico pelo menos 30 min cobrando faltas!
em Análise dos jogos > Cobrador oficial
Em resposta ao tópico:
Fala fiel, na opinião de vocês o Clayson merece bater as penalidades? Ele bate bem, chama a responsa como foi no jogo contra os bambi, e tem treinado muito bola parada.
Nosso 10, tem deixado a desejar nesse quesito desde que voltou sabe china.
Eai, o que acham?