Clau (shad)
Romero foi mal? Olha quem foi p maior interceptador de bola na partida.
80% de passe certo.
Time inteiro foi bem, sem desmerecer NINGUÉM.
Se o Time ganha, ganha o time.
Porque tu não fala de Jadson, que passou 2 tempos apagados e ainda perdeu o segundo pênalti no paulista?
em Bate-Papo da Torcida > Time Titular do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Olha o time:
Cássio
Fagner
Henrique
Maycon
Gabriel
Rene Junior
Rodriguinho (Monstro)
Jadson
Clayson
Romero
Na minha opinião foi uma ótima formação ressaltando apenas o Romero que foi mal Rodriguinho Rene Junior os melhores Clayson também merece ser citado ok
Que você acha desta formação?
Vai Corinthians
Porcada virou freguês rsrsrs