Gabriel Diorge
Eu não sou critico dele, mas acho que ele fez uma coisa que nenhum presidente pode fazer que é não pagar as dividas e deixar para os outros
em Bate-Papo da Torcida > Cadê os críticos do Andrés agora?
Em resposta ao tópico:
O cara é foda fiel, melhor presidente da história do clube
Se tem uma coisa que eu aprendi foi a não duvidar de Andrés Sanchez