Felipe Loge
O elenco vai ganhar muito com a chegada do Alex Teixeira, porém, não sei se é exigir demais, mas ainda falta um '9' na minha opinião.
No mais, a diretoria tá fazendo um bom trabalho em emprestar alguns encostos (ex: Giovanni Augusto, Yago, Moisés). Que continue assim...
E claro, como foi citado aí, precisa de uma patrocinador master.
VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Elenco se Fechando
Em resposta ao tópico:
Bom aos poucos o Corinthians (Timão) vai fechando seu elenco em 2018;
Minha análise é muito positiva neste sentido pois olha as últimas contratações;
Matheus matias; (monstrinho rsrs)
Alex Teixeira; (monstro)
Ralph (pitbull monstrão)
Marlon (compor elenco)
Sidcley (lateral artilheiro monstro)
E ainda pode vir um centroavante ok;
Resumo Timão brigando de igual pra igual com os antis ok
QUAL A SUA OPINIÃO?
Vai Corinthians!
