Gustavo S
Yago também kkkk
em Off topic > Impressiona esse modo de contratar
Em citação ao post:
Chegaram 4 bons reforços: Matheus, Marlon, Ralf e Sidcley, e saíram alguns encostados: Giovanni Angustia, Moisés, Fellipe Bostas, Carlinhos e Romão; Isso tudo com o Andrés e sem alarde algum!
