Leuz Smith
Lembrei, ele era jogador do Vasco e jogava muito, até na Rússia jogou pra Caramba...atualmente não sei como está.
em Notícias > Novo atacante?
Em resposta ao tópico:
Fox aporta anuncia em primeira mão que Corinthians contratou por empréstimo o atacante Alex Teixeira ex-shaktar
