Nando Melo
Puts mano, é muita inscrição :/
em Bate-Papo da Torcida > É possível que Matheus Matias jogue?
Em citação ao post:
Praticamente impossível, pois além de ser registrado no BID até às 16 hrs de amanha que ser inscrito na listagem do Paulistão e ser registrado na FPF, além de que nunca vi o Carrie colocar um jogador assim que chegou.