Tiago Lucas
Daqui uns anos, o Corinthians tem que ser ousado na contratação do Willian... Oferecer 600 mil de salário mais participações com venda de camisa.
O cara é craque e veio do terrão, é dar a 10 pra ele e faturar títulos e grana. Bom de grupo, nunca ouvimos falar de corpo mole por parte dele...
Eu sonho com isso e espero que não demore tanto pra acontecer.
em Off topic > [Off] Cria do Corinthians, pouca mídia muito futebol!
Em resposta ao tópico:
Antes de reclamarem o tópico está em OFF, Willian cria do terrão, saiu do clube em meio a crise de 2007, digo e repito se aqueles dirigentes não tivessem o vendido em 2007, não cairíamos, só foi o Willian sair que o time decaiu, era o melhor jogador de armação do clube aquela época, mesmo não fazendo gols e sim dando passes para o gol, levava praticamente o time nas costas!
Hoje assistindo Chelsea x Barcelona, Willian foi o melhor em campo no jogo pela Champions hoje contra o temível Barcelona, meteu 2 bolas na trave, e marcou um golaço, fez chover, Chelsea só não saiu com a vitória por erro da defesa do Chelsea e sorte do Barcelona, Willian foi espetacular, e fico feliz em saber que o Corinthians que revelou esse craque para o mundo! Vou deixar vídeo dos melhores momentos do Willian vs Barcelona!




