Luiz T
Amem? Hahaha, vamo com tudo, se perder, que seja de forma digna, mas acredito mt no nosso sucesso!
em Off topic > Coincidências
Em resposta ao tópico:
Pessoal, venho refletindo e algo me vem aparente com o ano da liberta.
Estávamos na draga no Paulista assim como atualmente;
Jogos da Liberta próximos e tínhamos problemas no elenco;
Vasco estava bem, em alta com o Diego souza;
Que continue as coincidências hehe.