Rod Taki
Falar que vai ter dificuldades na Libertadores é chover no molhado. Qual time não tem? Libertadores não é campeonato espanhol. Com centroavante e lateral esquerdo de verdade ou sem, sempre haverá dificuldades. Liberta o negócio é sangue nos olhos.
em Notícias > Centroante e Lateral-Esquerdo só até Segunda-Feira!
Em resposta ao tópico:
Que nosso time precisa de um Centroavante e outro Lateral-Esquerdo todos nós já sabemos.
O problema agora está na urgência para concretizar estas contratações.
Segunda-Feira (26/02) é o prazo limite para inscrição de jogadores para a primeira fase da Copa Libertadores.
Na minha opinião, caso nossa Diretoria não consiga anunciar e inscrever estas contratações até o prazo, teremos dificuldades nestes 6 primeiros jogos da fase de grupos.
ACORDA DIRETORIA!
Saudações Corinthians.
