Stickman Fii
Usar os jovens ano passado não foi coragem, foi necessidade o Arana foi titular por pressão dos empresários, Maycon por falta de opção devido ao falecimento dos pais do Camacho que seria titular, Jaba jogava pois M. Gabriel e G. Augusto estavam encostados e o Lucca havia ido para a ponte, assim que o time estabilizou Camacho virou titular Jaba foi vendido e tudo voltou a normalidade, acho o Carille um grande treinador mas peca nessa parte de utilização de jovens.
em Bate-Papo da Torcida > Carille diferente?
Em resposta ao tópico:
Não estou vendo com bons olhos o Carille este ano. Aquela coragem inicial de usar os jovens pratas da casa, não vejo mais, o time está se enchendo de jogadores médios e esquecendo das nossas promessas. Como vamos revelar novos jogadores se não é dado chances a eles?