Norick Bajo
Eu me irrito lendo uns tópicos, agora todos são donos da verdade, já tinham avisado sobre jogadores ruim... A base é a salvacao... Matheus é o futuro 9 da seleção (isso que nem sentiu o peso do manto ainda)... Gabriel banco... Cássio lixo... Sabem a escalação perfeita (isso que não são técnicos e não tem nenhuma experiencia com treinamentos, taticas, questões fisicas, jogadores que rendem em treinos mas não na hora do jogo) e por ai vai, ai basta uma vitória contra os porcos.. Tudo muda
em Bate-Papo da Torcida > Chega!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians realmente está jogando mal, mas muito mal. Mas para alguns daqui de fórum parece que no banco temos iniesta, lewandowski, messi, marcelo, casemiro. É o que parece... Porque é tanta critica ao Carille porque ele sempre tem colocado os mesmos jogadores, mas esquecem que não temos banco. Pedem tanto jogadores da base, mas quando eles entram e não rendem são os primeiros a criticar e mandar embora. Pedrinho: Tem que tomar muito caldo de feijão e calcitran b12. Carlinhos: indo mau nos treinos, tendo que fazer treino de finalização porque não acerta um chute. Kazim: é ruim, mas de tanto criticarem e pedirem o dutra saiu do time, e ai nós torcedores percebemos que Dutra consegue ser pior que ele. Lucca: na minha visão jogador medíocre, só joga em time pequeno. Danilo: velho mas ainda da para o gasto. Vital: é o único que eu acho que valeria a pena colocar, mas nunca se sabe.
