Bruno Silva
Mas o Corinthians não jogou mal, teve alguns erros sim, mas melhorou, eu também gostei do time, errou menos passes do que vinha errando, sim tem muito a melhorar, principalmente a bola aérea, mas ainda tem muito Paulistão para treinar, então pés no chão que com trabalho e dedicação, as coisas vão se acertar.
Prefiro perder jogos no paulista no que na Libertadores.
em Bate-Papo da Torcida > Fabio Carille: " Gostei MUITO do time hoje"
Em resposta ao tópico:
Após o empate de hoje Carille disse que gostou do time, estava muito mais consistente, criou bastante oportunidades, principalmente pelos lados, área do adversário mais preenchida...
Será que só eu assisti outro jogo?