Fabiano Lima
Eu to esperando que o time se encontre nesse jogo, pq até agora tá dando medo pq estamos jogando dessa maneira contra esses times imagina na Libertadores
em Bate-Papo da Torcida > Neto agora é sua vez
Em resposta ao tópico:
Neto precisamos de você essa semana...Esse time tá horrível...infelizmente o Carille tá perdido...Entra em ação Neto, temos que ganhar do sem mundial...Assim não vai dar, seus oreiudos.
