Lucas Silva
Entre Junior Dutra e Kazim sou mais Kazim, pois o Gringo sabe fazer o pivô e isso contribui muito para que Jadson e Rodriguinho façam bons jogos.
Mas o ideal seria ir de Matheus.
em Bate-Papo da Torcida > Sem CentroAvante, sem gol
Em resposta ao tópico:
Apó mais um tropeço e sem gol de nosso ataque, Você concorda com a permanência de Junior Dutra como titular no Clássico Paulista?
Comenta ae quem deve entrar como 9.