Cicero Lucas
Exatamente cara tem que ter um grande finalizador gosto muito do Clayson mas ele é de dibre não de finalização Romero não dar certo também Júnior horrível quem melhor finaliza é Rodriguinho e Jadson que agora é banco o jô tá fazendo muita falta.
em Bate-Papo da Torcida > 4-1-4-1
Em citação ao post:
Brother o Carille não devia ter trocado o sistema que estava dando certo e como você disse o problema é que os jogadores estão em baixa e não adianta ter um bom atacante se a bola não chega com qualidade.
