Elvis Sturzbecher
Hoje é brabo por tópicos, é tudo relacionado ao jogo.
Mas vou insistir, porque não tenho condições de ter Sky e essa put@ da Globo não passa mais os jogos.
A Bandida podre, também não passa!
Vou assistir como?
em Bate-Papo da Torcida > Timão Web TV. Alguém assina?
Em resposta ao tópico:
Vi agora no Facebok, assinar e ver os jogos do Corinthians, muito barato.
Entrei, no site, mas fiquei receoso.
Alguém daqui assina? Realmente funciona?