Deco 20
Kkkkkkkkkkkk
Se é mentinra eu não, mas os jogadores não devem reclamar!
em Bate-Papo da Torcida > Olha isso... Será que é verdade sobre o Rai? !
Em resposta ao tópico:
Estava na página do hospício Corintiano, alguém sabe se é verdade ou é montagem?! Rachei de rir kkkkk