Deco 20
Fato! Os tempos são outros, nobre amigo. E a gente não pode querer ser crítico demais com as novas gerações. Nasceram em um outro contexto. Se apegam e se desapegam das coisas muito rapidamente.
O lance é que quem planeja e decide as coisas no Corinthians tem que se atentar a isso e pensar no hoje pra construir o amanhã. Não tem como ser diferente. É assim com as empresas. É assim no futebol.
em Bate-Papo da Torcida > "Fila" de 23 anos
Em resposta ao tópico:
Já não é de hoje que reparo isso, mas se nos dias atuais se tivéssemos novamente uma fila 23 anos sem ganhar títulos, nossa torcida diminuiria, essa geração 2012, Geração 'Meu Barça ' Meu Real' está muito mal acostumada