Daniel Bernardo
em Bate-Papo da Torcida > Devolve a ARENA
Em citação ao post:
Eu que tirava você se eu fosse da moderação. Primeiro pela sua agressividade, segundo porque não sabe construir uma frase que seja.
Outra coisa: este fórum tem o objetivo das pessoas expressarem suas ídéias ou sentimentos. No meu caso, realmente to de saco cheio de ver o nome do meu time sendo denegrido, ai sim concordo com você, com antis. De qualquer forma, as coisas andam um pouco obscuras lá no PSJ, e isto me deixa preocupado com o rumo que as coisas vão tomar e onde o Cotithians vai parar.
Obs. Conheço muito bem a arena e gosto muito de lá