x

Post de eu no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

FAlou tudo cara, outra coisa dificilmente jogador que volta com mais idade da certo novamente tem como exemplo Rincon, VAmpeta, Recardinho etc, lógico que algumas exceções. Esse negócio que o jogador não pode entrar pq não tá preparado e novo e balela, se fosse assim, Jô, Ze Elias, Neymar entre outros nunca jogariam, só no aqui tem essa frescura, pq não usar ao menos 15 minutos pois se não jogar não saberemos se vai render.

em Bate-Papo da Torcida > Carille não pode ser poupado

Em resposta ao tópico:

Eu e todos corinthianos somos gratos aos títulos do ano passado mas desde o segundo turno do brasileiro ano passado esse time vem devendo bom futebol.Isso é culpa do elenco que é fraco, do técnico que toma decisões duvidosas e da diretoria que perdeu Jô e trouxe um ataque rebaixado para repôr (Júnior Dutra, Sheik e Lucca).

Porque o Rodriguinho se arrasta em campo e nunca sai? Porque o Romero erra TUDO que faz e continua de titular? Porque o Danilo, que é ídolo mas é ex jogador, está na frente de Vital e Pedrinho? Porque Kazim recebe chances e ele não restou o Carlinhos uma vez no time titular? O Maycon foi um dos melhores jogadores do time no primeiro semestre e quando jogou 3/4 partidas mal foi sacado mas o craque Rodriguinho jogou a maioria dos jogos mal e continuou de titular, é pior que isso, o Jadson foi sacrificado jogando na lateral (e ontem ele estava até buscando a bola dos zagueiros)para o incompetente do Rodriguinho continuar no time.

E será que alguém explica essa obsessão pelo Camacho? O cara só toca de lado e é desengonçado.

Mas nem tudo é culpa do Carille.Porque contrataram Marllon? Tem Léo Santos um cara que é observado pelo Real Madrid mas pelo visto não serve pra jogar o poderoso campeonato Brasileiro, Paulista e Libertadores.E porque contratou o Capixaba se já tem o Romão que é do mesmo nível? Aproveita a base #$!@%.Por isso saem a preço de banana não são valorizados, enquanto o Arthur pode ir para o Barcelona por mais de 30 milhões de euros o Maycon é banco pra Rodriguinho e Camacho, abre o olho Carille.Se continuar com a panelinha vai sair antes da Copa.

Responder ao post do eu

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 2.715 posts

@rafael.ribeiro41 em 15/02/2018 às 14:14

Sheik, Emerson e Danilo=500 mil ou mais de salário, com esse dinheiro dava pra trazer o Guerrero

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de QD+ Corinthians

    Alguém explica por favor? Minha ignorância não me deixa entender a entrevista do Paz

    Última resposta há 23 segundos por Lord Rock

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 2 minutos por Lord Rock

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Estou pensando em comprar uma camisa da Argentina

    Criado há 5 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Maradona, definitivamente, não era um "parça do Neymar"

    Última resposta há 6 minutos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 12 minutos por Bruno

    45respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 12 minutos por Piscadinha do Gustavo Nery

    108votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    2050 corintianos curtindo esse som na madrugada

    Última resposta há 15 minutos por JOKER 1jz

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Petição pra sacrificarem o Roblox neto

    Última resposta há 38 minutos por Regis Algusto

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 39 minutos por Luan Rodrigues

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 46 minutos por Leandro Silva

    6respostas

    acessar o tópico