Eu Eu
FAlou tudo cara, outra coisa dificilmente jogador que volta com mais idade da certo novamente tem como exemplo Rincon, VAmpeta, Recardinho etc, lógico que algumas exceções. Esse negócio que o jogador não pode entrar pq não tá preparado e novo e balela, se fosse assim, Jô, Ze Elias, Neymar entre outros nunca jogariam, só no aqui tem essa frescura, pq não usar ao menos 15 minutos pois se não jogar não saberemos se vai render.
em Bate-Papo da Torcida > Carille não pode ser poupado
Em resposta ao tópico:
Eu e todos corinthianos somos gratos aos títulos do ano passado mas desde o segundo turno do brasileiro ano passado esse time vem devendo bom futebol.Isso é culpa do elenco que é fraco, do técnico que toma decisões duvidosas e da diretoria que perdeu Jô e trouxe um ataque rebaixado para repôr (Júnior Dutra, Sheik e Lucca).
Porque o Rodriguinho se arrasta em campo e nunca sai? Porque o Romero erra TUDO que faz e continua de titular? Porque o Danilo, que é ídolo mas é ex jogador, está na frente de Vital e Pedrinho? Porque Kazim recebe chances e ele não restou o Carlinhos uma vez no time titular? O Maycon foi um dos melhores jogadores do time no primeiro semestre e quando jogou 3/4 partidas mal foi sacado mas o craque Rodriguinho jogou a maioria dos jogos mal e continuou de titular, é pior que isso, o Jadson foi sacrificado jogando na lateral (e ontem ele estava até buscando a bola dos zagueiros)para o incompetente do Rodriguinho continuar no time.
E será que alguém explica essa obsessão pelo Camacho? O cara só toca de lado e é desengonçado.
Mas nem tudo é culpa do Carille.Porque contrataram Marllon? Tem Léo Santos um cara que é observado pelo Real Madrid mas pelo visto não serve pra jogar o poderoso campeonato Brasileiro, Paulista e Libertadores.E porque contratou o Capixaba se já tem o Romão que é do mesmo nível? Aproveita a base #$!@%.Por isso saem a preço de banana não são valorizados, enquanto o Arthur pode ir para o Barcelona por mais de 30 milhões de euros o Maycon é banco pra Rodriguinho e Camacho, abre o olho Carille.Se continuar com a panelinha vai sair antes da Copa.