Luizinho Polegar
Na vida a gente tem certeza de que vai morrer um dia, de que o Palmeiras não tem Mundial e de que o Camacho vai entrar no segundo tempo. Nunca vi coisa igual!
em Bate-Papo da Torcida > Ótimo jogo para conclusões definitivas!
Em citação ao post:
Se o time está perdendo e está precisando melhorar o setor de criação, poderia entrar o Vital ou o Pedrinho.
O difícil é aturar o amor incondicional do Carille pelo Camacho.

