Pepito Romero
Ele tá fininho viu... Viria de graça jogaria um ano e arrebentaria no Timão... Melhor que kardec e outros por aí
em Bate-Papo da Torcida > Solução do ataque
Em citação ao post:
Adriano se quisesse voltar a jogar seria um cara para qualquer time, mais ele não tem essa vontade de voltar hoje, de boas, ele mesmo se matou no futebol
