Itamar Fulano
TEM LOGICA SIM!
O Carille COLOCOU O Camacho PRA FAZER A FUNÇÃO DE MEIA.
Isso só mostra que tem muita gente que não conhece nem os próprios jogadores do time.
PODE SER A LOGICA DO Carille, MAS TEM UM NEXO.
Caso muitos não saibam, o Camacho é meia de origem!
O Camacho COMEÇOU A SER USADO COMO VOLANTE A POUCO TEMPO ATRÁS MAS ELE SEMPRE FOI MEIA DE ORIGEM.
E se alguém duvida pode pesquisar na internet.
O QUE O Carille QUIS FAZER?
Pelo jeito o Carille colocou o Camacho pra fazer a função de meia e ter mais posse de bola e melhorar a qualidade de passe.
MAS TAMBÉM CONCORDO QUE MEXEU MAL.
O Romero estava péssimo, não tinha função praticamente nenhuma, não ajudava e criava nada no ataque e nem na defesa ajudava.
Ele poderia tirar o Romero e colocar o Emerson, já mudaria a dinâmica do time no ataque, e manteria um meia armador que é o Jadson.
Carille foi muito mal nesse jogo.
em Análise dos jogos > Titio Carille tá precisando assistir uns jogos da Champions League...
Em resposta ao tópico:
Realmente não dá para comparar o elenco do Real Madrid com o elenco do nosso Timão, mas podemos sim comparar raciocínio técnico com eles.
Real Madrid tomando um PUT4 tá sufoco do PSG
Titio ZiZu sacou casemiro(1 volante) e Isco (meia) pra colocar 2 atacantes jovens, velozes e com sangue no olho que mudaram totalmente a dinâmica do jogo.
Ok a contrario do Real não estávamos tomando pressão, o S B estavá na retranca...
Mas P0RRA Tio Carille se estávamos precisando tanto do gol pq me colocar um volante que não agrega nada em ataque?
Não tem LÓGICAAAAAA
Se você quisesse segurar resultado... De boas.
Mas era para atacar mesmo
Colocasse o Sheik no lugar Jadson e Lúcca no lugar do Dutra (Carille tem que começar a investir nele nessa posição)
Mas... O tio vai ter uma péssima noite de sono hoje, tomara que tenha pesadelos com o Camacho
Me lembrou o Tite insistindo no Ibson (que testava minha paciência)










