x

Post de Itamar no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

TEM LOGICA SIM!

O Carille COLOCOU O Camacho PRA FAZER A FUNÇÃO DE MEIA.

Isso só mostra que tem muita gente que não conhece nem os próprios jogadores do time.

PODE SER A LOGICA DO Carille, MAS TEM UM NEXO.

Caso muitos não saibam, o Camacho é meia de origem!

O Camacho COMEÇOU A SER USADO COMO VOLANTE A POUCO TEMPO ATRÁS MAS ELE SEMPRE FOI MEIA DE ORIGEM.

E se alguém duvida pode pesquisar na internet.

O QUE O Carille QUIS FAZER?

Pelo jeito o Carille colocou o Camacho pra fazer a função de meia e ter mais posse de bola e melhorar a qualidade de passe.

MAS TAMBÉM CONCORDO QUE MEXEU MAL.

O Romero estava péssimo, não tinha função praticamente nenhuma, não ajudava e criava nada no ataque e nem na defesa ajudava.

Ele poderia tirar o Romero e colocar o Emerson, já mudaria a dinâmica do time no ataque, e manteria um meia armador que é o Jadson.

Carille foi muito mal nesse jogo.

em Análise dos jogos > Titio Carille tá precisando assistir uns jogos da Champions League...

Em resposta ao tópico:

Realmente não dá para comparar o elenco do Real Madrid com o elenco do nosso Timão, mas podemos sim comparar raciocínio técnico com eles.

Real Madrid tomando um PUT4 tá sufoco do PSG

Titio ZiZu sacou casemiro(1 volante) e Isco (meia) pra colocar 2 atacantes jovens, velozes e com sangue no olho que mudaram totalmente a dinâmica do jogo.

Ok a contrario do Real não estávamos tomando pressão, o S B estavá na retranca...

Mas P0RRA Tio Carille se estávamos precisando tanto do gol pq me colocar um volante que não agrega nada em ataque?

Não tem LÓGICAAAAAA

Se você quisesse segurar resultado... De boas.

Mas era para atacar mesmo

Colocasse o Sheik no lugar Jadson e Lúcca no lugar do Dutra (Carille tem que começar a investir nele nessa posição)

Mas... O tio vai ter uma péssima noite de sono hoje, tomara que tenha pesadelos com o Camacho

Me lembrou o Tite insistindo no Ibson (que testava minha paciência)

Responder ao post do Itamar

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rafael

Rafael 1.492 posts

@pereiraitapira em 15/02/2018 às 16:57

Se queria um meia colocasse o Vital então. Ou tirava o Gabriel e colocava o Camacho ai teria logica.

Foto do perfil de Thallys

Thallys 79 posts

@thallys.pereira em 15/02/2018 às 11:52

Beleza que ele joga de meia. Kazim também joga de centroavante, entretanto nenhum deles desempenha papel relevante em suas respectivas posições.

Foto do perfil de William

William 2.035 posts

@william.pereira1 em 15/02/2018 às 10:23

Se ele quisesse posse de bola tirava o Gabriel que estava sem função já que não tinha ninguém para marcar e colocava o Vital, iriamos ter 3 armadores, porém, se precisa ganhar o jogo precisa colocar quem finaliza, nisso eu teria tirado o Gabriel e colocado o clayson (que nem deveria ter sido reserva), o Romero e colocava o Lucca, o Dutra (Que não comprometeu, mas não é CA) e colocava o Vital ou o Sheik para tumultuar a defesa na velocidade e não nos cruzamentos

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 33 segundos por Serjão da Fiel

    184votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 44 segundos por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 56 segundos por William Rodrigo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Esse Paulo Cesar de Oliveira não cansa de passar vergonha

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    O VAR foi vacilão com Cabo Verde

    Última resposta há 4 minutos por Caio Marolato

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    18votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 5 minutos por Cicero Diego Martins

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 6 minutos por All Black Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 9 minutos por Renann Matthaues

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 9 minutos por Schimidt

    29respostas

    acessar o tópico