Roberto Silva
Já falei aqui já que o Carille gosta tanto do Romero que não pode tirar ele do time coloca ele no lugar do Capixaba que não joga nada.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mil tópicos sobre o Romero
Em resposta ao tópico:
Por que o cara não se machuca, não toma amarelo, não toma vermelho. Quem sabe esses tópico chegam no Carille.
Não consigo mais ver esse cara jogando.
Não é falta de esforço, não é falta de raça.
É falta de QUALIDADE!