Gerenildo Oliveira
O time que vi jogando na sexta e hoje não impõe respeito a adversário nenhum.
em Bate-Papo da Torcida > Queremos a quarta força de volta
Em citação ao post:
A humildade tem que começar nas arquibancadas. O que está no campo é reflexo da arquibancada. Antes do jogo vi nego comentando que seria 5 a 0 fácil. Que era no mínimo 3 a 0. Só faltou falar que o Kazim iria entrar e meter gol. Quem sabe um dia aprenderemos... Que o espirito de 4ª força volte em campo e na torcida!
