Fernando Lima
O time perde e a culpa é toda do Romero kkkkkkkkkkk
A verdade é que Capixaba não jogou nada e errou tudo que tentou, Jadson nem entrou em campo, Marquinhos Gabriel só faz a mesma jogada improdutiva, Clayson entrou e só correu de cabeça abaixada, Junior Dutra não da pra jogar como único atacante, não tem cacoete para isso. Romero não produziu nada ofensivamente, mas esse não é o forte dele, até defendo que contra equipes mais fechadas ele não entre de titular, mas criticar apenas ele depois de um jogo ridículo de todos os jogadores é burrice
em Bate-Papo da Torcida > Vamos mil tópicos sobre o Romero
Em resposta ao tópico:
Por que o cara não se machuca, não toma amarelo, não toma vermelho. Quem sabe esses tópico chegam no Carille.
Não consigo mais ver esse cara jogando.
Não é falta de esforço, não é falta de raça.
É falta de QUALIDADE!
